img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

27/08/2012

Resenha: Vita Brushing da Vita Derm

Olá, meninas.
Hoje vou falar sobre cabelos.
Me apaixonei pelo creme de pentear Vita Brushing da Vita Derm. Tenho cabelos secos, cacheado e as vezes ele está ondulado, nem eu sei dizer rsrs. Este creme de pentear é um produto com proteína termo-ativada e promete mais brilho, mais proteção e mais restauração. E ainda ele é hipoalergênico.



O QUE DIZ O RÓTULO: Elaborado com proteína termo ativada, uma inovação da indústria cosmética, Vita Brushing tem seu efeito potencializado pelo calor do secador, atuando na recuperação e na unificação das escamas dos fios. Com ação desembaraçante, proporciona maior resistência e brilho. Formulado especificamente para permanecer nos fios após a lavagem, o produto também pode ser usado nos penteados sem secador, protegendo e restaurando o cabelo.











O QUE EU ACHEI: Ameeeeeeeei!!! Na primeira fotinha passei somente a prancha e ele deixou meu cabelo sedoso, macio e sem friz. Controlou a umidade, ficou brilhoso e com cara de liso natural (que eu adoro). Com o cabelo natural eu adooooorei também porque ele não deixou meu cabelo cheio (pois tenho muito cabelo, fato), ficou super brilhoso e o melhor é que no outro dia não precisei molhar pra sair. Usei natural e ficou lindo. O cheiro é gostosinho mais enjoa um pouco. Paguei 37 reais na atualíssima. Rende bem, pois é bem grosso o creme e só não mostro porque acabou rsrs. Aprovadíssimo!!!
Bjim e até a próxima.

Um comentário:

  1. Ganhei ele e procurei resenha, a sua foi a única que encontrei.
    Vou ver o resultado espero que esse fato de n ter deixado cheio seja só com o seu.
    Eu tenho pouco cabelo e é fino ainda.
    Beijos

    ResponderExcluir