img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

09/10/2012

Unhas fortalecidas

9 de outubro de 2012

Olá, meninas.
Mais uma vez vamos falar sobre unhas. Quem não viu a outra postagem confira clicando aqui
Toda mulher quer ter unhas bonitas, não é mesmo? Confira abaixo 7 passos para ter as unhas fortalecidas e lindas.


1. Deixe suas unhas descansarem do esmalte por um tempo. O esmalte não é o agressor fatal, mas sim o removedor e a acetona que deixam as unhas fracas, esbranquiçadas, sem vida e as vezes amareladas.  


2. Alimentação saudável. É meninas, a alimentação interfere na saúde de nossas unhas. As unha precisam de proteína. Por isso, invista em alimentos desta categoria.




3. Hidrate sua unha. As nossas unhas precisam de hidratação. Use um bom hidratante e intensifique a aplicação junto as cutículas para melhor absorção.

R$ 9,00

4. Base fortalecedora. A melhor amiga das unhas. A base fortalece e protege a queratina de nossas unhas. E o melhor de tudo é que ela sai com o tempo, então não precisa ficar usando acetona.

R$ 3,00

5. Mantenha sua cutícula no lugar. Ela protege a nossa unha contra bactérias. Por isso, retire só o excesso, pois assim a unha fica esteticamente linda e protegida.


6. Use luva. Na hora de lavar louças, usar produtos químicos  etc, use luvas para proteger as mãos e de quebra as suas unhas. 


7. Cortar e lixar. Corte suas unhas para retirar a parte mais fraca. E usando a lixa evita que a unha lasque.



O que vocês fazem para ter unhas lindas? Já testaram algum destes passos?
Então é isso, meninas. Tudo para ter unhas lindas hehehe.
Bjim bjim e xau.

4 comentários:

  1. Ótimas dicas...
    Eu cuido muito de minha unhas...
    fora tudo que você postou uso o dia inteiro a cerinha da Granado, é tudo!!! além do cheiro fortalece bem as unhas e hidrata as cutículas...
    Adorei seu cantinho e já estou seguindo...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a cerinha da granado nao, Thabata Rodrigues. Vou pesquisar sobre. Muito interessante. Obrigada pela dica.
    Bjim e volte sempre e seguindo de volta, flor.

    ResponderExcluir
  3. ola, achei mega interessante essa super dica, tudo o que eu precisava, pois eu tenho um problema enorme com as minhas unhas elas sempre crescem e ficam lindas , mas sempre ate um ponto. passso desse ponto elas comecam a lasca, da uma raiva, e eu sempre uso luvas quando lavo a louca, ate pra lavar o cabelo.srsrsr, sem pre que lavava sem as luvas elas tambem lascava. bom adorei, vou coloca em pratica tenho um casamento mes que vem dia 10/11, e estou fazendo de tudo pra que elas estejam no ponto certo. bjinhosss. estou te seguindo.
    http://blogdakeitylopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai,Keity Lopes, que bom que gostou das dicas. Tomara que dê tudo certo com suas unhas, flor. Que Deus te abençoe.
    Bjim e seguindo de volta.

    ResponderExcluir