img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

10/03/2013

Testei: Folhas de depilação DEPI ROLL

10  de março de 2013.



     Nem sempre temos tempo para ir ao salão fazer depilação e muita gente, assim como eu, detesta prestobarba, não é mesmo? Pensando nisso, decidi testar a cera pronta, e fria, da DEPI ROLL.
     É muito simples de usar (tem que seguir o passo-a-passo do fabricante direitinho) e não precisa esquentar no fogo para usá-la, pois já vem prontinha.

O que diz a DEPI ROLL: Cera tradicional, que promove uma depilação prática, desde a raiz, por até 4 semanas. Deixa a pele hidratada e suave ao toque. Alto poder de adesão aos pelos e remoção completa na 1ª puxada.


Como usei: Eu usei na axila. Então, eu cortei a folha em tiras de 1cm e 1/2 de largura e não muito comprida. Puxei, as tiras, sempre do lado contrário ao crescimento do pêlo. Nunca esqueça de segurar e esticar a pele com uma das mãos para não doer muito e não machucar a pele. Não esquente a folha com o calor da mão quando ela estiver na pele, eu fiz isto sem querer e a cera ficou toda na pele e não saiu nenhum pêlo, além de ter doído MUITO.



 O que achei: Eu achei muito boa. Não tenho do que reclamar. Ela ainda veio com um lenço removedor pós depilatório. Eu achei que o removedor, que é usado após a depilação para remover o resto de cera da pele, deixou a pele menos irritada e mais macia.

Nota: 10.

     E você, já usou esta cera? Foi boa para sua pele? Deixe seu comentário.
Beijos e até a próxima.


Confira também:
FAN PAGE       YOUTUBE      INSTAGRAM


2 comentários:

  1. e bom saber que ela e boa, estou atras de uma cera boa, valeu pela dica, bjss !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir