img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

26/08/2013

Resenha: Lip Balm Med Protection Nívea

Há muito tempo que eu tenho procurado por um hidratante labial bom. Mas os que testei, anteriormente, hidrataram sim, mas não adianta só hidratar e não proteger os lábios. Por conta disto, no dia seguinte eu já estava com os lábios ressecados (meus lábios são assim, fazer o quê? ). Até que então, encontrei um que não quero mais abandonar ( vocês sabem que sou muito chata com cosméticos, pois se eu não gostar eu falo mesmo, hahaha).


O que promete o produto: Segundo a descrição do produto, ele é indicado para  lábios extra secos e ressecados. Proteção eficaz e cuidado duradouro. A fórmula de  NÍVEA MED PROTECTION enriquecida com vitamina E hidrata seus lábios secos, enquanto uma camada de proteção invisível previne o ressecamento futuro. FPS 15.


Minhas considerações: Amei, amei e amei. Ele hidratou muito e o mais importante: previniu o ressecamento e ainda tem Fator Proteção Solar 15. Claro que não previne o ressecamento por tempo indeterminado, mas no outro dia meus lábios ainda estão hidratado (isto é o máximo!). Ótimo custo benefício. Uma outra coisa, é que ele não deixa os lábios melequentos, sabe?! Passei várias camadas e nada de fica visível. Super, hiper e mega aprovado.

Preço: Paquei R$11,00.

Nota: 0 à 10: 10

Você já usou? Não deixe de comentar, vou adorar.




Confira também:
FAN PAGE       YOUTUBE      INSTAGRAM


Nenhum comentário:

Postar um comentário