img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

15/01/2014

Óleo Extraordinário Elseve L'Oreal


Olá, pessoal!
Hoje trago a resenha do óleo Extraordinário da Elseve L'Oreal Paris. Quase todo o mundo já conhece e existem trocentas resenhas por aí, mas resolvi deixar minha opinião porque pode ser útil para alguém.
Este produto existe em dois tamanhos: 100ml e 30ml. Quando testei pela primeira vez, eu comprei o de 30ml (fiquei com medo de não gostar. Hahaha!). Mas, me surpreendi.
Existe 3 versões deste óleo:


  • Para cabelos lisos;
  • Para cabelos resecados;
  • Para cabelos com frizz.

Eu trago nesta postagem a resenha do óleo para cabelos ressecados. Depois que eu experimentar os outros eu venho fazer a resenha também.

O que diz o rótulo: "O Óleo Extraordinário é de óleos de flores preciosas. Nutre intensamente dando brilho cintilante e toque macio. Tratamento Sublime: Uma textura incrível, a alquimia única de óleos de flores preciosas, com efeito condicionante, capaz de nutrir intensamente e disciplinar a fibra para tornar sublime o cabelo". 

Passo-a-passo do rótulo: Aplicar de 3 a 4 pressões em todo cabelo. Antes do shampoo, a fórmula nutre intensamente o cabelo. Antes da escova, ela protege as fibras do ressecamento. Como finalizador, ela disciplina o cabelo. 

Como usei: Usei ele junto com o creme de pentear, colocando o um pouco de creme e um pouco do Óleo Extraordinário na palma da mão, espalhando bem nas mãos e envolvendo mecha por mecha nos cabelos para que ficasse bem distribuido.


O que meus cabelos acharam: Há tempos que eu procurava um óleo deste tipo. Ele é um óleo de textura grossinha. Nas mãos você já sente a maciez do óleo. Ele deixou meu cabelo macio e muito sedoso. O brilho ficou maravilhoso, e olha que até as pontas ficaram super brilhosas. No meu cabelo não pesou (e olha que abusei da quantidade, hahaha)  pois ele é extremamente seco, mas se você tem cabelo oleoso, use com moderação hehehe! Eu usei ele depois de fazer a californiana Excelience da L'Oreal, que deixou meu cabelo BEM ressecado e parecendo um plástico, mas e amei o resultado com o óleo. O cheiro dele é bem gostosinho, é um cheiro doce e suave. Tem cheiro de rosas misturada com chocolate ou baunilha (é tipo isso. Hahaha!). 



Preço: R$27,99 na farmácia e achei que vale muito a pena porque rende muito e é um produto maravilhoso.

Nota: 10

Obs.: CADA CABELO REAGE DE FORMA DIFERENTE. ESTAS SÃO MINHAS OPINÕES E NÃO SIGNIFICA QUE NO SEU CABELO SERÁ IGUAL.

Espero que tenham gostado.
Não esqueça de deixar sua opinião.
Beijos!


Confira também:
FAN PAGE       YOUTUBE      INSTAGRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário