img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

02/01/2014

Shampoo Frizz-Ease e Frizz-Ease Protective da John Frieda | Resenha

 Olá. Hoje trago a resenha de dois produtinhos maravilhosos que é o Shampoo Frizz-Ease Smooth Start e o Protetor térmico Frizz-Ease Protective, ambos da marca Jonh Frieda.
O principal objetivo desta linha da John Frieda, é combater o frizz e ajudar no alisamento (prancha e escova). Agora vamos conferir se realmente isto aconteceu?



Resenha Shampoo Frizz-Ease Smooth Start John Frieda


O que meu cabelo achou: No meu tipo de cabelo, ele foi "legalzinho" na primeira lavagem. Mas conforme fui usando, fui vendo o efeito dele crescente e amei de paixão este shampoo. Sem dúvidas (até o dia desta postagem) ele é o melhor shampoo que já usei. Ele limpou meu cabelo muito bem, sem ressecar (embora ele não seja um shampoo transparente). Eu amei o cheirinho dele, sabe aquele cheiro de produto caro? Hahaha!

A consistência é cremosa um pouquinho branca.




Preço: O meu eu comprei na Feelunique por $10,01. Mas de vez em quando fica mais barato ainda. Clique aqui e confira. Este produto aqui no Brasil está custando de R$40 à R$60 reais. O meu chegou direitinho pela Feelunique.


 Nota: 10



Resenha Protetor Térmico Frizz-Ease Protective John Frieda




O que meu cabelo achou:  Imagina um cabelo comprido e cheio ser pranchado em apenas 30 minutos. É foi assim que aconteceu. Ele ajuda muito no alisamento, e usando a linha toda, consegui cabelos com menos frizz, e liso por mais tempo, até em dias de chuva. Geralmente com o  tempo úmido, meu cabelo dura de 30 minutos a 1 hora (porque tenho muito frizz). Já este produto fez durar umas 6 horas sem levantar muito frizz. Amei também este produtinho. MARAVILHOSO!

Ele é em spray, e isto facilita muito na hora de espalhar o produto.

Preço: Paguei $8,65 na Feelunique. Clique aqui e confira.

Nota: 10

Confira abaixo o resultado usando o shampoo, máscara e protetor terminco do John Frieda:



Clique aqui e veja a resenha do Sérum e Máscara desta mesma linha.

Eu amei o resultado. Alguém aí já usou? O que achou?
Beijos e Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário