img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

05/02/2014

Resenha: Medicasp Shampoo

É horrível quando estamos com caspa, não é mesmo? A cabeça coça, as caspas aparecem e todo mundo vê, ou parece que todo mundo está vendo. Eu tenho o coro cabeludo bem oleoso, pelo fato do meu cabelo ser ondulado, a oleosidade não consegue descer e fica na cabeça, causando as temidas caspas. Já testei vários produtos, mas o melhorzinho foi o Medicasp. 
Ele não é um produto milagroso, mas alivia bem a caspa. Não preciso usá-lo constantemente, só quando elas aparecem, e uso até sumirem. Se aparecerem de novo, Medicasp nelas, hahaha!

O que diz o rótulo: 
 O Cetoconazol presente na fórmula do Medicasp shampoo é uma substância de comprovada eficácia para ajudar a eliminar e prevenir o reaparecimento do fungo causador da caspa. Seu uso regular evita que o fungo sobreviva e se multiplique. Também, esta substância mostrou melhorar a ação de alguns tratamentos para a alopecia androgênica (perda do cabelo) em um tratamento que dura de três a cinco meses, ainda quando devido às suas propriedades contra a caspa, ao eliminar o fungo, se melhora a função do folículo capilar, permitindo o crescimento de um cabelo mais saudável e com melhor aparência.
Como eu uso: Eu lavo o cabelo duas vezes com meu shampoo diário. Depois venho com  o Medicasp e passo ele somente na raiz do cabelo, e deixo agir alguns minutinhos. 
Não deixo passar 5 minutos, como diz a embalagem. Enxáguo e prossigo como o creme de massagem e o condicionador. Ele tem uma cor laranja avermelhada, e o cheiro dele eu acho um pouco parecido com Pinho Sol, mas quando passo os produtos seguintes o cheiro dele sai e não fica no meu cabelo.


O que eu achei: Por ressecar o comprimento do cabelo, aplico só na raiz, evito o contato do produto no comprimento e ponta. É um produto maravilho, e se a caspa voltar novamente, aí uso de novo. Isso varia de pessoa para pessoa, eu gosto do resultado dele, pois não preciso usá-lo o mês inteiro.

Preço: Paguei R$29,90 a primeira vez e R$24,90 na segunda compra, mas dura bastante pelo fato de eu usar somente na raiz.

Nota: 9 .

Espero que tenham gostado da resenha. 
Beijos!

Confira também:
FAN PAGE       YOUTUBE      INSTAGRAM


Vídeo da minha resenha:

3 comentários:

  1. Anônimo20.9.14

    usei ontem, tava com uma coceira insuportável.. vamos ver no que dá... hoje tá coçando um pouco menos e ele limpa mesmo a raíz, porém, achei ele meio grudento e não espuma.. daí a necessidade de usar outro shampoo no comprimento... vamos ver o que acontece...

    ResponderExcluir
  2. Eu também usei , mas fiz o uso diário por 2 semanas . Já faz 2 meses e ate agora a caspa nao voltou

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei e achei que ele atende muito bem e o incrível é que o meu cabelo reduziu a queda. Super indico !!!!

    ResponderExcluir