img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

03/04/2014

Frizz-Ease Sérum e Máscara Frizz-Ease Miraculous Recovery | Resenha

Se tem uma coisa que não costumo fazer é usar uma linha inteira de produtos. Isso acontece porque sempre tem algum produto da mesma linha que não gosto. Mas este de hoje eu usei a linha toda, e ameeeeeei todos os produtos. Isto é raro! Hahahaha!
Imagine uma linha que um complete o outro... 


Resenha Sérum Frizz Ease - John Frieda


O que meus cabelos acharam: Por falar em completar o outro, quero falar deste MA-RA-VI-LHO-SO sérum. Em outra postagem eu falei do protetor térmico da mesma linha (clique aqui para conferir), só que o protetor térmico precisou deste sérum para finalizar com mais brilho e maciez, além de proteger mais da umidade.  Só não achei nada na embalagem que dissesse que ele fosse protetor térmico. Ele também tirou o aspecto de cabelo seco (que é meu caso) e ficou muito sedoso. Observei também que ele reduz um pouco do volume do cabelo e dá uma leve pesada na hora que passa, por isso passo bem pouquinho.
Ele é um sérum bem grosso e rende bastante.

Nota: 10

Preço: O meu eu comprei aqui na Feelunique. O preço neste site é muito bom. 
Obs.: Este produto mudou a embalagem.





Resenha Máscara Frizz Ease Miraculous Recovery John Frieda


O que meus cabelos acharam: Esta máscara foi muito hidratante nos meus cabelos. Só que só obtive resultado usando ela com o tempo, pois na primeira aplicação não vi grande diferença, pois eu estava com os fios muito ressecados. Mas isso não foi culpa da máscara, ela simplesmente foi tratando o ressecado do meu cabelo com o tempo, já que estava muito ressecado. Mas, o amei demais, pois a recuperação foi maravilhosa. O cheiro dela é super gostoso e dura. Ela deu maciez, hidratação e sedosidade aos meus fios. O brilho ficou por conta do sérum mesmo. A máscara é de consistência média e não rendeu muito no meu cabelão, mas se você tem menos cabelo vai se dar bem.

Nota: 9 (só faltou o brilho).

Preço: Confira o preço clicando aqui. A minha eu comprei na feelunique e economizei muitíssimo.
Obs.: Este produto mudou de embalagem.



O resultado foi esse, a luz do ambiente que não ajudou muito. Neste dia usei toda a linha, só apliquei o sérum para esta resenha. Confira a resenha do Protetor Térmico e do Shampoo desta mesma linha clicando aqui.


Ah, não se esqueça de curtir o blog no Facebook para ficar por dentro de todos as postagens.
Beijos e fiquem com Deus.


Confira também:
FAN PAGE       YOUTUBE      INSTAGRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário