img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

18/02/2015

Fluido Protetor Solar Photoderm Max FPS100 | Bioderma

Estou de volta, minha geeeeente! Mais uma vez sumi, eu sei, kkkkkk. São tantos compromissos que não consegui vir postar como eu queria. Estava com saudades...
Hoje vim falar sobre esse protetor solar da BIODERMA. Eu testo vários, e gosto de vir dar minha opinião para quem quer pesquisar antes de gastar. Hehehe!
Este protetor solar é super potente no quesito proteção. Eu cheguei a ficar com o rosto super branco sem uma corzinha se quer. Confesso que esse foi um dos motivos que parei de usá-lo diariamente pois fiquei com o rosto bem diferente do corpo, onde uso fator 60 de proteção no verão e 30 no inverno. Então gosto de usá-lo quando vou a praia e não quero sair de lá vermelha e com propensão de manchas faciais no futuro, sabe como é né?! Proteção nunca é demais!
 Apesar desse protetor solar ser um fluido e indicado para peles normais a oleosas, comigo não funcionou bem, pois não obtive uma pele sequinha, o que não é bom para mim que já tenho a pele oleosa. Então eu tinha que lavar o rosto pelo menos 3 vezes ao dia, mas como quase nunca fazia isso, minha pele adquiriu algumas espinhas. Então eu acho que ele fica melhor em pele normal ou seca.
Na questão de alergia não tive nenhuma. Então ponto para ele!
O preço é bem salgado, o meu eu paguei em torno de R$107,00. Mas acho que vale super a pena, porque é um produto de qualidade para pessoas que não tenha a pele oleosa como a minha.
Então é isso.
Espero que tenham gostado desta breve resenha.
Beijocas e até o próximo post.
Bye bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário