img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

24/11/2015

Livro: A Sociedade Cinderela

Título: A Sociedade Cinderela
Título original:  The Cinderella Society
Autora: Kay CAssidy.
Páginas 306
Editora: Galera Record
Tradução: Viviane Diniz
Ano: 2013


Eu amo ler! Me envolvo muito nas histórias do livros, como se eu fizesse parte dele. Kkkkkk.
E confesso que compro livros pela capa e só depois olho o resumo. Esse aí é lindo, né?! 
Confesso que fiquei com um pouco de receio, já que é a história de uma adolescente. Mas arrisquei mesmo assim. Afinal, ainda sou jovem! Hehehe!!! Uma jovem casada!!!

Sinopse: Aos 16 dezesseis anos, Jess Parker se acostumou a ser invisível. Depois de mudar de escola várias vezes por conta do trabalho do pai, ela se conformou com o status de eterna garota nova. Mas agora Jess tem a chance de uma vida: um convite para participar da Sociedade Cinderela. um clube secreto das garotas mais populares da escola. Mas há mais a ser uma Cindy que apenas reinventar o visual. E Jess está prestes a descobrir. 

Resenha: Como disse acima, esperava um livro bem adolescente, mas agora diria que este livro é um tipo de auto ajuda muito legal, para pessoas que sofrem bullying e baixa estima, por exemplo. Mas que não impede de outras pessoas lerem. Poucas vezes o livro remete ao conto de fadas. É uma história atual e narrada diretamente pela personagem principal. Ele conta a história de uma menina que luta para superar algumas dificuldades e ainda ajudar outras pessoas que precisam. Pessoas essas, que sofrem pelos ataques das "malvadas". É uma história que contém romance também, embora a personagem sofra um pouco, mas é uma história legal e é bem descrita pela autora. O livro não é obsceno. O máximo que apresenta são beijos ardentes. É interessante como a autora desenvolveu a história. No inicio fiquei bem empolgada, mas na metade dei um descanso do livro ( por conta da faculdade também) e engoli o final do livro em poucos dias. O livro tem início, meio e fim. Mas mesmo assim é uma história que parece ter continuação na versão estrangeira que seria a "Cindy On a Mission".
É uma história envolvente e muito fofa.

Já vou logo falando que não sou a melhor pessoa para resenhar livros (Hahaha!). É uma resenha bem simples e resumida.

Nota: (de 0 a 5)

Mil beijos e até o próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário